quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Palavras

As horas passam e eu aqui. Sem o que falar, sem saber dizer. Apenas tentando entender. Ainda sou a mesma? Tenho os mesmos gostos, as mesmas vontades, os mesmos sonhos? Acredito que não. Ainda mais por eu ser uma pessoa tão indencisa, cheia de idéias que surgem tão rapido quanto desaparecem.
 No meu momento mais sem inspiração surjo nessa página para largar palavras e junta-las para quem sabe, fazer algum sentido. Resolvendo mudar o rumo da conversa quando não se sabe mais o que inventar a falar.
 Já que falamos em mudar...as mudanças nos fazem embolar na cama de madrugada e se deparar com pensamentos indefinidos, muitas vezes sem nexo algum. Mas faz sentido. Afinal, nem sempre nossas mudanças são plausíveis. Requer tempo assimilar tudo que fazemos seguindo um propósito, imagine sem tê-lo. Acho que é o caso de muitas pessoas. Mudança causa medo, insegurança, incertezas do que o novo pode trazer.
Neste momento arrisco a mudança no texto. Não é algo tão difícil...Apesar de que, palavras mudadas causam um impacto fortíssimo entre as pessoas.
Então, meu eu continua quase o mesmo. Só com mais medo do que virá pela frente, já que é preciso crescer em vários aspectos. Estou tentando ao máximo. Mas como isso é difícil, e chato.

[ .Lilla Sogno. ]

Nenhum comentário: