quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

"Burra!" Gritava dando um tapa forte em sua própria testa. Ela então, pegava seu caderninho que lhe servi de diário para desabafar suas tristezas. Às vezes até molhando algumas folhas com suas lágrimas. E os pensamentos corriam em sua mente, trombando uns nos outros(embaralhando tudo), não a deixando raciocinar direito. Aí parava sem saber o verdadeiro motivo de sua tristeza. Só sabia que estava triste e ponto! No final concluia que era uma mistura de tudo..ou quem sabe apenas a merda da TPM. Miroma.

6 comentários:

Magno Wert disse...

OU É MISTURA DE TUDO...
OU É "SÓ" TPM!
_________
OU PODE SER MAUCRIAÇÃO..
...BELO TEXTO!
BJO

Ferrockxia disse...

oie acabei de conhecer seu blog achei bem bacana por isso decidi te acompanhar se quiser siga-me tbm assim nóis não se perde!
=D

TEM UM SELO PRA VC LÁ NO BLOG
=D

http://exoticlic.blogspot.com/2009/02/selo-compartilhar-e-legal.html

Ferrockxia disse...

oie bom o selo é só vc ler atenciosamente o post e seguir as regras dele!

eu olhei ambos os blogs mas nem tem como saber que é da sua amiga, porque lá em membros da equipe não tem o nome de ninguem
=/

vou ser chata agora rsrsrs
meu blog tá concorrendo neste link

http://votegeistolia.blogspot.com/

é o exoticlic to no grupo Dpoderia votar em mim?

Anônimo disse...

Legal o texto! Quando tow de TPM, nem eu me suporto às vezes! ¬¬

Então, gosto do blog pq lá eu espresso minha opinião sobre tudo!! independende do que seja! haeuiheuhaueha. Digamos que sou bem eclética! =p

Pode deixar, visitarei essa pág. sempre que possível!

=*

//dreamsgreen disse...

Além dos próprios políticos...eu coloquei como as pessoas do orkut.

Ei nesse texto foi maucriação mesmo =P

Emanoel Melo disse...

"a merda da TPM" fechou redondinho! Adorei e assinei, agora nenhuma palavra me escapa uhhuhuhu
=*****