quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Procurando pistas de um passado fico a me perguntar sobre sonhos que tive. Loucas alucinações conflitantes.Eu e eu mesma a lutar sem um propósito. Sonhos fundido, desejos incontroláveis.. e o pedido? Onde está? Fugindo de minhas mãos tão rápido quanto entrou em meu coração. Uma corrida desenfreada contra o tempo. Ah se o passado virasse presente.... Se os sonhos fizessem parte do mundo real...se a vontade fosse saciada... O passado se ria inesquecível, o presente bem vivido e o futuro já não importaria tanto. ...a vontade de ser realmente quem sou. O ciclo vicioso de amar a cada dia.. De se apaixonar todo dia.. De conquistar todo dia sempre a mesma pessoa. Se o sentido de vida for esse... Creio que a felicidade está por vir. Miroma.

Nenhum comentário: