sábado, 13 de dezembro de 2008

conflits

Tenho que parar de pensar. Está cada vez mais forte. Pensamento vai longe, então corro para busca-lo mas ele sempre escapa de minhas mãos.
Certo dia pensei não mais amar. Estava certa quanto a isso, pelo menos naquela época. Não amava, realmente não amava, não sentia, mas vivia. E como vivia. Cada dia era único, cada dia uma aventura diferente(...) mas algo faltava..mas o que seria esse algo? Custei a perceber, mas um dia ele bateu de frente comigo, então descobrir, era isso mesmo. Era a falta dele. Era ele que restava para eu viver intensamente, fazendo de cada dia não só mais uma aventura, mas fazendo dele especial. Pois é. O AMOR me pegou de jeito. Ele me fez perceber a falta que ele fez. Como não desconfiei? Como pude me fechar tanto? Ele estava bem ali, e eu não o percebi. Mas agora ele me encontrou. Depois de tantos desencontros e enrolações.. ele me achou. E pelo jeito ele não vai mas me deixar. (...)Não sei se isso é bom ou ruim. Na verdade tudo depende dos fatos. Quando o amor encontra algo para você, algo que realmente lhe atrai, é bom. Só não quando o que lhe atrai não se sente atraído. Aí vem a raiva do amor.. gostaria de fugir dele de novo. Como gostaria de me esconder do amor, nuca mais vê-lo.(...) Viver meio fazio.. mas pelo menos sem sofrimento. Acho que seria melhor. Será?
Miroma.

Um comentário:

Gabie Miroma disse...

Gabii amei seu texto, acho que nele você escreveu sobre mim. Tá retratando tudo o que eu tava sentindo essa semana. Fodão mesmo!
Amei de paixão!
Beijinhos