segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

La toxicomanie

No começo você foi a melhor das coisas. Me causou alucinações, me levou ao delírio, me fez sentir livre como jamais havia sentido. Me embriagou com seu cheiro, seu toque, seu gosto...suas palavras sussuradas ao ouvido, faziam arrepiar cada fio de minha pele. Mas quando você se afastava, quando você partia, as alucinações sumiam, já não mais sentia, já não mais vivia.
Quando você voltava, todos meus desejos e sentidos voltavam à tona. Mas aí você partia de novo. E tudo se perdia. No começo, precisava apenas de doses semanais, mas depois de algumas semanas, percebi que não mais era suficiente.Já não satisfazia minha vontade. Precisava de doses mais fortes de você. Quando me dei conta, você havia se tornado um vício. Meu vício! (...)
Miroma.

Um comentário:

Gabie Miroma disse...

Gabiii meu bem!!! kkkkkk
Que montagem fodástica essa e esse texto é altamente viciante!!!!!
Muito bom mesmo!
Já sou fã daqui!
Beijooo de caramelo
amooo