segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Meu coração disparou. Foi só ela falar o nome dele, falar que ele estava indo para lá, que todo meu organismo reagiu subitamente. As mãos tremiam, a respiração, antes calma, agora era ofegante. As pupilas dilataram, a circulação sanguínea aumentou freneticamente. Tudo em minha volta girou. Confusão total em minha mente (descobri que sentimentos não vem do coração, e sim da cabeça, uma desilusão para mim). A vista ameassou escurecer, mas respirei fundo para evitar danos maiores. E o coração disparava cada vez mais, e ela não me respondia se aquilo que ela havia dito era verdade. Ela simplismente sumiu e me deixou em meio as dúvidas e aos efeitos físicos dessas dúvidas. Cada vez que pegava no mouse sentia minha mão tremer mais e mais. "Por que isso?!!" gritava ja irritada com tudo aquilo. "Já faz tanto tempo, estava tão bem...por que isso agora?" Questionava em frente ao espelho tentando entender algo, tentando me acalmar. Tudo em vão. E a resposta não vinha.
Miroma.

4 comentários:

//dreamsgreen disse...

Caracaa veiii...eu fiz tudo isso com vc?? Minino sou malvadaaa vei ! =x

Unknown disse...

Gabi vein! Texto fodão!
Quem é esse indivíduo que te deixou assim? pouxa!
Amooooooo
Beijinhos caramelizados

Augusto Andrade disse...

'Tá o.k. Houve um "indivíduo" na sua cabeça. Ele está matearilizado ou foi apenas criação...?!

O que isso importa?

Belo texto... Estará no meu favorito também...

BEijoO.


_Zin¬.

Augusto Andrade disse...

Ah! Esqueci de comentar...

O layout ficou melhor com essa imagem...

rs

BEijoO.

_Zin¬.