sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Turbulencia

Por que vazio? Algo esta errado... Procuro entender.. mas nem vejo nem ouço. Nem um eco. Não há notas ecoando. Não há nada. Só o vazio. E eu a me perguntar o que eu estaria pensando.. poxa, nem sei o que penso.. será que não penso?! Não, não... impossível! Pois aquele velho já dizia.. penso, logo existo. Então... se não penso.. quer dizer que não existo?! Como pode isso?! Estou aqui! Logo, existo. Mas por que não decifro meus pensamentos? Por que estão soltos vagando dentro de mim? Palavras soltas.. frases sem nexo... sentimentos pertubando.. misturando ainda mais tudo. E a musica que estou a escutar me faz sentir algo diferente. Uma vontade de pensar em alguém, me apaixonar de novo.. mas não há alguém para pensar, não há por quem me apaixonar.
Ainda tento decifrar.. ai que dificuldade! Já estou me irritando.. Poxa! Cadê? hein? ... Onde? Cadê? ... Ali? Será? ... Tem certeza? É ali mesmo? Não estou vendo.. nem ouvindo! Você tem certeza que é ali? ... Fugiu? Como assim fugiu? Ele não pode fugir de mim! Pra que lado ele foi? Pra lá? Certeza? ... Então vou correr atrás dele antes que eu o perca de vez.
Miroma.

2 comentários:

Augusto Andrade disse...

Melhor - se gosta - correr atrás de quem te faz reorganizar seus pensamentos, sentimentos e por aí vai. Caso não goste - o que pode ser aceitável - busque o novo e aproveite dessas vibrações de novo ano. O que importa é viver, assim pensará no que se pode fazer!

BEijoO.
Feliz ano novo! [Sei que estou um tanto atrasado].


zin.

Augusto Andrade disse...

Então...
Sou da Bahia (Jitaúna)... Cidade de interior!
E tu de onde és?!

BEijoO.

Ah! Tens MSN?