sábado, 10 de janeiro de 2009

Remorso

Por que não tentei?
Por que perdi a chance?
Por que a falta de motivação me levou a isso?
Por mais que eu tente não consigo deixar de pensar.. o remorso toda conta de mim. A raiva de mim mesmo e de um outro alguem me consome. Mas no fundo, só tristeza. Aquele choro preso. Por que não me expresso como deveria? Por que guardo tudo pra mim?
Ao mesmo tempo vem a tona a falta dele.. e o remorso por outro fato surgi. E o antigo remorso me atinge.. e como todos passam na minha cara meu erro, minha falta cometida, o que eu poderia ter feito, o que poderia ter tentado.
Enquanto muitos comemoram, curtem, eu estou aqui totalmente imóvel ouvindo algumas de minhas musicas melancólicas e me arrependendo do que fiz e do que não fiz.
Miroma.

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa as vezes nos vem a culpa, e pq essa maldita? Por deixar passar alguma oportunidade? Algo que poderia ser bom?
Isso faz parte da vida, mas der tempo corre-se atras, nem sempre tudo está perdido na vida, a menos que a situação venha a não lutemos por ela.
Expressão total...

Gabie Miroma disse...

pow... podia ter dito quem eh vc neh..=\

Augusto Andrade disse...

Li a mensagem do seu primo aí do lado... Muito louco.
Ele 'tava revoltado?!

rsrs


BEijoO.
¬.