terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Questions

Indignação? Sim. Ele não se importa.
Tristeza? Sim. Ele não se importa.
Raiva às vezes? Sim. Ele não se importa.
Carencia? Sim.Ele não se importa.
Eu me importo? Sim. Infelizmente sim.
Mas vou começar a não mais me importar.
Feliz agora? Sinceramente, não. Mas pretendo mudar.
Indiferente? Sim, pretendo ficar.
À procura? Sim. De coisas novas.
Mudanças? Sim. De humor. Constantemente.
E agora? Agora...agora? Bom, agora vamos morrendo a cada dia e tentando aproveitar o quanto puder. Tirar sempre alguma lição das coisas. E fim.
Miroma.

3 comentários:

Magno Wert disse...

Triste,direto,perfeito...
Adorei!!
Passa no meu blog--
buscar coisas novas e bom humor
é uma coisa que temos em comum!
______________
Te achei no blog de Guga..
"heroizin"
Valeu!
vc é boa!

Magno Wert disse...

pode me add no msn..
magno_wert@hotmail.com


bjo

Augusto Andrade disse...

Gabi... (Seria Gabi o seu nome?!) Enfim... Perdão por esse meu amigo meu distraído... Não é má pessoa. Às vezes!


¬.......

...experimente o novo de novo! Basta!

BEijoO.

¬.Zin